terça-feira, agosto 29, 2006

“ A mentira arranha, a verdade dói profundamente!”

Hoje pode-se dizer que pra mim, não trata-se nada mais do que uma “terça-feira insana”( não,não falo da peça teatral que por sinal ouço falar muito bem, vulgo o Samuel, acho digno).

Acordei com pedras mirando na minha direção! Acho que não tenho nem mais o direito agora de me considerar doente, já que meus pais acham que é graça da minha parte,tudo bem, vai ver que stress é sinônimo de DDA ( distúrbio de atenção). ¬¬ Não, não mas eu diria que o que eu tenho é um pouco menos grave, trata-se de bronquite e problemas cardíacos que se manifestaram semana passada também. Gente, mas pra quê médico ou cardiologista????Um psicólogo pode resolver isso, ou afinal eu mesma, que isso?!Doença é psicológica e talvez o câncer também,de certo então que as pessoas fracas e ignorantes morrem culpando o câncer pela sua falta de competência e inteligência quando poderiam resolver tudo isso logo em um psiquiatra,não seria bem mais fácil??? Ta aí...a cura do câncer...entupa-se de comprimidos e pensamentos positivos seus otários!!!!! – pronto, já manifestei minha indignação quanto a isso hoje,pra quem entendeu ótimo, pra quem não entendeu,silencie,é uma ótima oportunidade de você demonstrar sua inteligência pra mim!

Quanto ao título dessa merda que estou escrevendo, refiro-me a um fato muito recente que vem acontecendo comigo,pessoas eu diria que invejosas,não, não seria a melhor palavra para designar tal defeito,mas digamos que “espíritos inferiores” vem querendo sugar minha energia e derrubar as minhas forças, as minhas ligações com espíritos evoluídos, com as grandezas que conquistei e com os objetivos e metas que venho querendo conquistar. Pessoas tão baixas e mesquinhas vêm mentindo pra mim, tentando me enganar, me iludir, me maltratar “ofuscadamente”, eu diria mais, eu diria que são quase lobos em pele de cordeiros! Bestas, decepção não mata, só ensina a viver! A vocês eu agradeço por estarem me ensinando um pouco mais a lidar com a vida e sociedade. Pode ser que você mesmo ( a) que está lendo seja um deles,então a você eu digo obrigada otário (a)! Desejo a você muito tempo de vida ao meu lado para que possa acompanhar de perto as minhas conquistas e vitórias além das que já conquistei! Não tente me destruir, muito menos acabar comigo, isso só vai me estimular a ter mais vontade de viver e crescer!

[ eu to fingindo calma com a alma carregada] – talvez, mas isso não vai permanecer por muito tempo, pois eu decidi não me estressar mais com esse tipo de coisa que aconteceu, mas sim com o meu presente e me preocupar com o que eu posso fazer por mim de bom, assim ninguém, nem você me atrapalha!Pois esse maldito stress me causa doenças,como no estado que estou agora...

Como diria a Ana: SÓ DE SACANAGEM EU VOU CONTINUAR SENDO HONESTA! – pq mentir arranha, mas a verdade dói profundamente nesse mundo cheio de hipocrisia, ganância, corrupção e mentira! É assim como vocês que começa,contaminados pela doença social, fazendo promessas que não podem ser cumpridas,alimentando a ambição e a sede pela vingança até chegar na onda dos políticos,aí meus caros e caras, não tem mais jeito.
Antes machucar com a verdade do que continuar sendo desonesto, porquê a honestidade generalizada em atitudes cotidianas mesmo é para poucos...

Por favor, não me peça desculpas e nem me faça falsas promessas, porque essas palavras soam tão falsas e clichês quanto você!

Não vou mudar pra te agradar...se eu for mudar, que seja por mim mesma!

6 comentários:

Anônimo disse...

Puts pra fla verdade naum li quase nda
pq eu to com uma sinuzite filha da puta
espero que suas odenças melhors
eu tbm tenhu bornkite e problema caridako =~]
eh fodaaa
vc tah realisata??
que bom
asssim vc encara as coisas de uma forma mais firme.

amo vc!

Anônimo disse...

"Por favor, não me peça desculpas e nem me faça falsas promessas, porque essas palavras soam tão falsas e clichês quanto você!"

tá, e eu te pedi desculpas mil vezes =/
ja perdi a conta
mas realmente eu acho desculpas um pedido sincero de quem não quer voltar a cometer o msm erro
não sei tbm, algumas partes do post são confusos, pq vc se refere a tal pessoa mas não fla o nome
e eu sei q vc esta estranha cmg, e eu preciso conversar com vc
eu sinto sua falta
e tá, eu nao vo pedi desculpas pelos incidentes meus, e q eu não pude ir e blá blá blá
até pq eu sei muito bem qual será sua resposta
mas eu quero dizer q to arrependido
blá|
enquanto a sua doença sei lá, eu espero q realmente vc sare, eu nao gosto de te ver pra baixo de jeito nenhum

TE AMO

Anônimo disse...

nosssaaa....q post enooooorrme...
eu num li td tbm...foi mals...
+ vc sabe neh??
dor d cabeça eh phoda...
+ eu vi pelo - metade....
e meu...vc tah mto diferente msm...
+ d boa...eh bom ter uma noçaum d como pessoas saum realmente....
bom...axo q vou me indo agora...
e vamos "nos dar outra chance" sim...
bjooo*** amo-te

Anônimo disse...

Post foda!!!
Parabéns!!! Gostei pra caramba!!! Profundo, complexo, crítico, claro, digno! Eh, acho digno!rs
Espero q melhore da bronquitê, afinal as doenças sociais tem curas mais demoradas, mas ainda acredito q poderemos curá-las um dia, ainda tenho esperança no ser humano!...rs
Bjao, se cuida

Anônimo disse...

OII,
eu to com uma preeguiça da porra de elr td, mais tah elegal pelo que eu li..rs

vc escreve bem até

:DD

:*

Anônimo disse...

Eu li todo.
quanto a falsas promesas..
eu cumpro as minhas e você?

As vezes temos que cobrar dos outros quando sabemos que somos capaz tambem...

sera q alguem que fez falsas promesas???
uma segunda chance disperdiçada..?
sei que sim...mas minha terceira chance ja esta ai...porque eu gosto dessa pessoa, mesmo ela querendo "mostrar" suas conquistas e vitórias para os outros...eu ja sabia disso mas mesmo assim Confiei!!
Confiança...Hoje soa como uma raridade entre as pessoas, temos "amigos" que nao sabem nem qual seu doce predileto, ou quants horas voce gosta de dormir...
Acho que o verdadeiro sentido da amizade ja esta sendo dito sem seu verdadeiro valor...
Hoje..voce encontra com uma pessoa na rua e da oi..e ela ja e tua amiga..
Sei la..acho q fuji um pouco do assunto uahsuhas como sempre...
Saudades de castelar com você...
aprendi mto...bjos