domingo, agosto 27, 2006

" Sou brasileira e naum desisto nunca"

Estreando meu blog com alguma coisa “profunda”...pq o meu blog vai ser meu cantinho de desabafo e reflexões, já que o flog não é feito pra isso...entra aki e comenta quem realmente lê e quer saber de mim....


Essa semana minha vida tem sido como estar dirigindo um carro...
Parece que eu entrei com classe...medo...e vontade...
Finkei o pé no acelerador e lá fui eu....
Passando em alta velocidade nas curvas do destino...
Sem ler as placas e os avisos...
Desafiando os meus estremos...
Sem me preocupar com as retas...
E nem com o que viria pela frente...
Resultado: a gasolina acabou, o carro morreu...eu quase bati e agora estou aqui...a pé e parada...esperando algum sinal...e lendo as placas devagar...

Tomei 1 pau do blog mas vô aprender a controlar esse treco aki logo logo...tô com pressa...
cherry kisses a todos que ficam =************

7 comentários:

Anônimo disse...

xuxu...

nhaii megaa perfeitoo todas as suas ideias...
nossas opinioes saoo iguaiss a gente pensa da mesmaa maneira...
continuee assim, assim a gente ensinaa mtas pessoas a viver sabiaa???

adoro tc com vcc viuu!!!

bjokass

Anônimo disse...

Ahhh eu me importo com vc porra

por isso eu lii e gostei^^

eu te amo bjaum!

Anônimo disse...

oiiii!!!
nossa, fico mto feliz em saber q vc fez um blog pra falar sobre coisas profundas...
eh... acho q naum preciso dizer nada dps das nossas conversas fodas sexta, neh?!?!hehe
se cuida!... fica bem...
te adoro, bjao!

biel_ disse...

Calma que você se acostuma, não é tão difícil assim.

Acho que o mais difícil é você olhar no espelho chamado blog e ver que está tudo fora de lugar. Como diz o Nando, depois de um tempo olhar ao espelho e ver que "esta cara já não é minha". Depois que você escreve, você vê que ela é sim, melhor, que é você sim. E parece que as coisas se acalmam... Com o simples teclar.

Nunca pensei que eu seria lido por muita gente. São poucos os que tem vontade de ler e saber de você. Não que as pessoas deixam de lerpor maldade, ou porque não gostam de ti, mas cada pessoa é de um jeito.

Hoje abri meu e-mail e tinha alguém dizendo que me achou pelo Google e tinha gostado. Achei curioso. Um pouco assustador.
Me senti vulnerável...
NEssas horas a gente faz o que?Enfrenta o "medo" ou pára?

Aí que você vê que seguir em frente com o blog é uma decisão unicamente sua. Mesmo que os posts demorem para serem publicados.

É isso, beijo.

Obs.: desisto de tentar comentar no seu flog.

biel_ disse...

Ah, sim, claro.
Esqueci do principal, que me levou a deixar um comentário.

Você falou que ficou sabendo "por bocas alheias", né?
Será que você tinha lido no blog?
Já estava dito fazia teeempo. Rá!

Beijo de novo.

Anônimo disse...

sei como eh :\

faz parte da vida!
:*

Azeredo. Séh disse...

Adorei, o texto vou mandar vc fazer um pra mim tbm,
rsrsrs bjs
te adoro e muita saudades

se cuidah ok..