domingo, julho 29, 2007


Bem, estou aki para pela primeira vez escrever algo positivo sobre o Brasil, embora eu não seja muito fã de esportes...
Todo mundo sabe sobre o evento esportivo que está rolando no Rio e acaba hoje, sim, os jogos Pan-americanos. Pois é, muitos atletas dando o seu máximo, superando limites e conquistando muitas vitórias pessoais e pelo Brasil, é claro!
Temos aí Diego Hypólito ( que se destacou muito bem ), Thiago Pereira no 4x200 metros livres, o nadador Rodrigo Castro, as meninas do futebol que deram um show de bola, a Janete do basquete que infelizmente deu seu adeus conquistando a medalha de prata, os garotos do vôlei que não conquistavam o titulo a mais de 24 anos e em fim, uma série de atletas que trouxeram muita alegria imensa para o Brasil independente se conseguiram medalha de ouro, prata ou bronze, pois deram seu melhor ! Realmente foi um grande espetáculo que vai ficar marcado na história. A todos, meus parabéns!
É claro que o evento também teve seus contras, mas isso é outra história..
Dá-lhe Brasil agora em Pequim....
Acho mais do que digno agora, caírem na balada pra comemorar as vitórias e “put your hands up from Brazil...” xD
Por hoje é só!

3 comentários:

sr_vinicius disse...

êêêê e viva o brasil!!
realmente eles foram mto bem e deram o melhor
vc ainda quer mais balada?
aff, frenetica. hsauhsaush

to com frio

Anônimo disse...

realmente,
quando o Brasil quer, ele faz o melhor,
afinal podemos ser os melhores em tudo, temos espaço, tecnologia, mas só falta percebermos que o Brasil é a soma do povo, e que cada um tem sua parcela de criação p/ que nosso país seja o país do presente, e naum do futuro, pois o futuro naum existe...

simplesmente carla disse...

oiii...rs
q linda parece até uma jornalista descrevendo e apurando os fatos...
em relação ao pan eu sempre fui uma nacionalista de carterinha...eu pulo literalmente pra prestigiar..rs
sei la eh isso bjuss