domingo, setembro 09, 2007

metade de mim agora é assim....

Li e achei digno, propício....

O tempo passou e eu mudei.Mudei porque amadureci ... mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros ... mudei porque me decepcionei com amigos ... mudei porque me decepcionei com amores ... mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente... talvez uma pessoa melhor.O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam.Mas valeu a pena. Não há tempo, numa vida cuja existência é tão imprevisível, para arrependimentos. Ou melhor: se deve haver arrependimento, que seja porque eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para me tornar uma pessoa melhor. Para ter uma vida melhor.Viver, afinal, é a arte de mudar e aprender. Manter a essência ... mas aprender. Mudar.Coco Chanel disse uma vez : "Não sou mais o que era ... devo ser o que me tornei". Verdade.

2 comentários:

sr_vinicius disse...

como assim? se vc nao tivesse escrito que havia lido, eu teria falado que foi você quem fez o texto..
propício? foi como se fosse coquinha com trakinas, fazendo parte perfeitamente de seu blog
em relação a este, nem comento, pq já sabe tudo que sei, e eu sei tudo que voce pensa, e eu nem preciso ser vidente para isso, basta uma simples amizade onde há reciprocidade

Me and My Imagination disse...

Well....rs

Bem....eu tenho usado isso como terapia....é MUITO dificil falar de si!...rs

Mas vejo que vc tem se dado mt bem!...rs

E eu adoro comentarios grandes...rs..sempre tem coisas interessantes...:)

Eu tb queria escrever algo intelectual e que fizesse alguma diferença no mundo, mas, sei la....já me abstraí do mundo....

see ya